Aqui voce nao vera como ficar com coxas e pernas volumosas. Este treino e voltado para quem gosta de ficar com pernas torneadas, porem, finas. Confira.

Se o seu objetivo e ter pernas definidas, mas sem muito exagero, voce precisa de um treino especial.

Porque quando se pensa em academia, symbol vem em mente que a pessoa quer ficar gigantesca, super musculosa… mas isso nao e verdade. E muito menos obrigatorio.

Muita gente faz parte do grupo de pessoas que apenas querem ficar em forma, sem precisar de muita massa muscular.

Esse treino para ficar com pernas definidas geralmente sem exageros e utilizado por algumas modelos e atrizes que precisam fazer um desfile ou papel onde necessitam estarem magras.

Vale lembrar aqui que estamos falando das coxas e pernas, e nao somente das pernas que sao a regiao abaixo do joelho.

Ressaltando que, para estes ganhos, existe uma grande influencia genetica – o que nao impede bons resultados independente de voce ter sido agraciada com essa “vantagem” ou nao. Alem disso, uma alimentacao equilibrada tambem e essencial para garantir bons resultados.

Saca so:

O treino excellent para mulheres que querem ficar com pernas definidas
Academia, Modelos, Pernas

Fatores geneticos
Existem duas caracteristicas de acordo com a ciencia que determinam a genetica de um individuo: o fenotipo relacionado basicamente ao estilo de vida e o genotipo relacionado aos genes, esse ultimo imutavel.

Para entender de forma simples a explicacao acima, podemos exemplificar assim:

Uma mulher com genes de uma pessoa magra, com o biotipo conhecido como ectomorfo, que segue um estilo de vida sedentario e chocolatra, porem, com dieta normocalorica desde a infancia, tornou-se magra, mas com bastante gordura localizada especialmente nas coxas e barriga.

Este quadro citado acima e um classico, mas uma mulher que se enquadre neste position pode reverter isso.

Dependera da sua dedicacao e perseveranca. Do quanto voce almeja alcancar este resultado. Mas nao sera facil!

O fato e que tudo depende de quem e, e como quer ficar. Mas independente disso dois pontos sao cruciais aqui, treino e dieta. Sempre.

Dieta
Modelo, Academia, Comendo

Para ter pernas finas e preciso um baixo percentual de gordura. Com thirty% de gordura dificilmente voce tera pernas definidas.

Por isso, e extremamente necessario redobrar a atencao para a sua dieta. Entretanto, tenha em mente que ao reduzir o percentual de gorduras, outras mudancas irao ocorrer no seu corpo.

Por exemplo, voce possivelmente perdera seios, bunda e gordura no braco. Nao tem jeito!

Mas treinando pesado voce consegue melhorar o tonus desses lugares, dando um aspecto shake emagrecedor menor, mas muito mais bonito. Ou seja, voce vai mais ganhar que perder, para falar a verdade.

Agora em relacao a dieta sabemos que reduzir a ingestao calorica total, bem como reduzir o consumo de carboidrato pode ter um efeito interessante na perda de peso.

Assim como aumentar o consumo de proteinas ao longo do dia. Ja falamos bastante disso no weblog aqui e aqui tambem.

Uma dica simples e eficiente e: faca suas compras na feira, esqueca o supermercado.

Frutas, legumes e cereais podem mudar a vida de quem quer perder peso!

Aqui temos 10 dicas basicas para quem quer perder gordura!

Treinamento
mulheres



Mesmo com baixo percentual de gordura, o treino pode diferir muito de caso para caso.

De forma geral, temos que associar treinos com enfase cardiovascular como corrida, ciclismo, natacao ou HIITS com peso corporal e muscular como musculacao ou treinamento funcional especifico.

A proporcao ideal dessas atividades para cada tipo de corpo e biotipo vai variar muito pelos fatores geneticos citados acima.

Mulheres geneticamente privilegiadas que tem percentual de gordura baixo, mas que naturalmente tem as pernas grossas precisam de um treino diferente se querem reduzir a circunferencia.

As vezes ate necessitam reduzir bastante o treino de musculacao, fazendo somente one treino na semana ou a cada ten dias.

Ja aquelas mulheres emagrecedor que estao com um percentual alto de gordura no corpo todo, precisam investir essencialmente na dieta, mas vao precisar de massa muscular para ficar com uma perna definida.

Entretanto o foco do treino que preparamos vai para aquele perfil de falsa magra.

Mulheres que aparentam ser magras, mas tem um percentual de gordura pouco mais alto especialmente na regiao do culote/abdomen e querem ter pernas mais magras e definidas.

Leg day – Mulheres que querem pernas definidas
O Own coach Fabio Pasetto (CREF 034971-G/SP) montou um treino matador de pernas para ajudar a reduzir as medidas da sua perna, tornando-a mais definidas e com menos gordura!

Confira:

Leg Day – Em forma de circuito

Aquecimento one

10 min Trote na esteira ou bicycle em ritmo confortavel.

Aquecimento 2

ten x 30” Forte + 30” Leve esteira ou bicycle

Exercicio – Circuito de 4 a five series – Intervalo de one min ao termino do circuito completo.

Agachamento profundo com salto – 15 a twenty reps

Flexao nordica – 8 a twelve reps

Afundo alternado com saltito – 16 a twenty reps

Stiff – eight a 12 reps

Sprawl (meio burpee) – eight a 10 reps

Panturrilha no leg push – 15 a 20 reps

Dia anterior – Remarkable + Cardio tradicional (30 a forty min Ritmo moderado do cardio predileto – esteira, bike, escada, transportation, remo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *